Sentença... Pena de Morte

Vocês devem estar se perguntando, por que eu fiquei um tempo sem postar por aqui.. o fato é simples.. primeiramente eu estava um pouco.. aérea.. mas eu andei feliz esses dias.. até ontem ao menos eu estava bem feliz.. quando mais uma vez eu sofri um duro golpe... O golpe foi tão forte que eu fiquei em estado de choque.. liguei para minha amiga que cuidava do meu amado Tyr Quentalë e cheguei a ficar tão desolada que eu cheguei ao ponto de quase não conseguir falar nada.. por que o que eu queria mesmo era chorar.. quando ela conectou, eu não aguentei.. eu comecei a chorar.. Creio que vcs olharão na coluna à direita e irão procurar o link do Tyr Quentalë.. mas não irão encontrar.. Motivo? Depois de uma conversa com a minha amiga que fez de tudo para me acalmar, depois de ver outros amigos preocupados com o que aconteceu.. tive a companhia do Estrela-da-Manhã.. Conversamos um bocado.. onde eu ainda estava tentando compreender o que levaria uma pessoa a fazer o que fez.. estou apática aqui...apatia?? não.. não.. eu estou apenas...incrédula.. mas tudo bem.. estou pedindo aos que colocaram um link indicando o Tyr para retirarem o link.. tenho que me lembrar de fazer isso em outro local... Engraçado... é estranho ver o recado:
Erro 404: endereço inexistente
Preciso apenas de um tempo... um tempo para por a cabeça em dia e voltar ao mundo.. pois estou como a bonequinha em frente ao túmulo...
Obrigada Estrela-da-Manhã.. sua conversa comigo ontem, e o apoio da Ruiva foi o que me manteve muito tempo forte.. Eu também queria agradecer o meu Velho Amigo, aos dois Hobbits e ao Nobre Capitão de Ithilien... Vocês todos me ajudaram ontem.. Me perdoem se eu fiquei estranha.. mas a sentença que foi executada.. ainda está conseguindo arrancar algumas lágrimas...
Eis a hora de fechar a Caixa de Pandora e entregar ela de volta ao meu amado guardião..

1 comments:

  Anonymous

17:22

Nunca pena de morte.. Tyr é como Fênix que renasce das cinzas para encher nossos olhos com o brilho e a magia que das letrinhas impressas como tatuagem viva nos emociona.. nos leva a devanear.. nos ensina lições de vida e de destino.. não há como mão alguma bater o martelo empregando um veredicto letal.. não minha boa amiga.. tal veredicto não existe e nunca irá existir.. porque o Tyr vive não apenas num link.. mas vive em VC que o dá asas.. e em cada um de nos que acompanha as leituras da pequena..lembre minha amiga.. não existe sentença.. não existe pena.. não existe morte para o Tyr..
Conta comigo para o que precisar..