Os Males da Caixa de Pandora

Ontem eu disse que saí para espairecer, que eu pretendia rir.. rir.. Riso.. eis uma coisa que parece um fino cristal que pode se partir em milhares de cacos quando você menos espera... Quando bancamos o Anjo da Guarda de uma pessoa que consideramos amiga.. mas chega uma pessoa que consegue ser uma péssima influência e consegue desvirtuar todo o seu trabalho de guardião? Ontem foi uma madrugada dessas.. A Pandora aqui, tentou de tudo para manter aquela pessoa que devia ser guardada de todas as formas e a única forma que a Pandora encontrou de fazer a pessoa voltar a razão, foi virando as costas e abandonando-a à própria sorte... Detesto fazer isso... mas foi a única forma que eu encontrei.. resultado deste ato? A vontade enorme de chorar, ligações para a Cristal, ligações para a Inquisição.. Mails desabafando com a Cristal e com o Estrela-da-Manhã.. Um sono que não tirou a angústia que estou sentindo.. O humor péssimo.. Broncas e mais Broncas na Bllue.. mais desabafos, usando um dos habitantes do Mundo de Delírio para ver se eu consigo deixar a raiva que estou sentindo de lado.. Tenho que me lembrar de depois dar um pote de mel para a pessoa que está segurando o saco de pancada... e linhas e mais linhas escritas aqui para ver se a raiva diminui mais ainda... ARGH... Eu preciso desestressar urgente, antes que o Pequeno sofra com todo meu mal humor... respira.. inspira.. respira.. inspira...
ONDE É QUE EST� A PRIMEIRA BUCHA DE CANHÃO DA UOL PARA EU MATAR DE FORMA LENTA E DOLOROSA EM LINHAS EXTENSAS DE UMA DESCRIÇÃO???
Respira fundo Pandora.. respira fundo... 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10
Boa Tarde... eu poderia deixar uma certa caixa com o Estrela da Manhã?
*indo desestressar nas salas da UOL*

0 comments: