Desânimo

Ontem eu até pude conectar pela parte da tarde.. mas quando cheguei em casa.. SURPRESA!!! é... mas desta vez a culpa não foi da provedora, mas sim da empresa que dá suporte para a minha provedora!! a GVT.. Eu já não simpatizei muito com a empresa de telefonia chamada GVT quando eles chegaram aqui em brasília tentando derrubar a Brasil Telecom.. Tsc... nem vou falar nada.. a raiva já foi demais durante a noite que eu não pude conectar.. ao menos tive algumas horas de companhia da Cristal.. Obrigada por alegrar a minha noite.. um dia faremos isso ao vivo e a cores... mas vamos lá.. deixa eu ver se me lembro.. ah sim!!!
Quinta feira a noite.. saí com a Bllue.. o começo da noite foi até legal, mas o final da noite.. eu devia dizer outra coisa.. mas vamos lá.. foi a pior coisa que poderia ter acontecido.. como diria a Inquisição, o Carrasco e a Bllue.. eles mal acreditaram que eu não caí na porrada com a maledita e infeliz que resolveu topar de frente comigo, quando eu estava na minha função de Anjo da Guarda.. para piorar.. depois que eu praguejei e quase derramei lágrimas.. na verdade creio que cheguei a derramar lágrimas.. mas eu estava com raiva.. muita raiva... e também incrédula.. mas sim.. continuando.. fiquei sabendo que desencontrei o Estrela da Manhã.. *batendo a cabeça na tela do monitor*....... continuando.......
Sexta feira à noite... chego em casa, parecendo um gato escaldado.. caía raio mais do que tudo.. o que me fez pensar e entrar mais tarde.. conversei com Cristal... e depois conectei... u.ú não.. o sistema estava fora do ar.. o telefone do técnico desligado... tentei mais tarde.. nada.. e então voltei a conversar com Cristal.. conversamos um bocado.. ela alegrou a minha noite enquanto pudemos nos falar... mas ela não encontrou ninguém... i.i Murphy está sendo muito cruel... recebi notícias preocupantes... Murphy está sendo cruel comigo, com a Cristal e com o amado dela... ARGH.. O.O será que Murphy resolveu pegar o Estrela da Manhã também??? >.<
Sábado de Manhã.... Suspirando lá vou eu ver que ainda estou sem a matrix.. e aí nas minhas cobranças nada agradáveis com os técnicos de minha provedor.. BUUUUMMMM!!! lá veio a bomba.. até a minha provedora estava fora do ar.. culpa de quem?? culpa de quem?? da GVT.. como expliquei mais em cima.. mas as coisas não pararm por aí... Houve um P.... Stress familiar.. guerra familiar mesmo... Pequeno, pandora, Inquisição e Carrasco em plenos gritos e patadas nada delicadas... resultado.. cheguei mais cedo no trampo...
Sábado à noite... Matrix Online... Estrela da Manhã Offline.. Cristal Offline... Corvos Offline.. desanimo dominando... tristeza também... Pegando detalhes com o Pooh... vendo a janela a piscar... escrevendo no pandora para desestressar... escutando o Pequeno fazendo chanteagem emocional... e daqui a pouco serei eu que estarei em péssimas condições.....
i.i
ç_ç
Cadê a Esperança que reside no fundo da Caixa Estrela da Manhã?

0 comments: