Pandora's Box


Muito poderei dizer a vocês, dos caminhos que eu trilho. Onde meus olhos sempre buscam desvendar o que a voz do Destino sempre tem a me dizer. Aqui neste local, que é meu segundo lar, eu trarei outros contos, outras vidas e até mesmo a minha vida de uma forma oniríca. Não.. Não esperem contos maravilhosos aqui neste local, onde as palavras podem ser mais duras e mais frias, às vezes até mais diretas. Os contos mais belos eu deixo para o meu lado mais poético, mais belo. Basta apenas que vc procure, logo ali ao lado o Tyr Quentalë. Ali vocês também poderão encontrar outras pessoas que também possuem contos belos ou uma visão interessante da vida. Mas deixemos que vocês julguem com seus olhos e pensamentos, o que seus olhos puderam vislumbrar aqui.. Na Caixa da Pandora!

0 comments: