Ser ou Não Ser....

Eis a Questão... É.. Muitas vezes nos perguntamos isso.. mas a pergunta também pode vir de outra forma.. Como: Continuar ou não Continuar? Eis a questão.. Mas continuar o que? Simples.. muitas vezes vemos as coisas que estão acontecendo nas nossas vidas e nos pegamos em um debate filosófico com as nossas múltiplas personalidades.. e não.. não venham me dizer que vocês tem apenas uma personalidade.. Afinal.. quem nunca conversou consigo em murmurares, colocando as questões do que está acontecendo e qual seria o melhor caminho a seguir? A-há.. é aí que você começa a notar que existe uma outra personalidade dentro de sua mente. Mas calma.. não comecem a ficar paranóicos por conta disso achando que estão ficando loucos... Muitas vezes temos as respostas dentro de nós mesmos, mas não conseguimos encontrar as respostas, mesmo que nos olhemos em um espelho.. É nessas horas que precisamos dos amigos, mas cuidado.. quando eu digo amigos.. eu digo amigos mesmo.. aqueles que somos capazes de nos meter na frente de um tiro ou de ficar abraçados com ele enquanto o mundo rui ao nosso redor.. Sabe.. eu tenho amigos assim.. Amigos que eu seria capaz de fazer isso e se tivesse que fazer de novo.. de novo eu faria.. Amigos que eu sou capaz de mostrar as minhas garras e presas e entrar em uma batalha, onde o risco de não haver sobreviventes é alta, apenas para defender eles.. E não.. eu não estou exagerando... Eu sei que muitas vezes eu disse que sou um espelho.. que eu reflito aquilo que as pessoas querem ver... e eu me sinto assim.. mas com as pessoas que eu considero meus amigos de verdade.. mesmo quando estou silenciosa.. eu estou a zelar por eles.. Agora quanto ao Ser ou Não Ser.. eu apenas tenho algo a dizer... Sejam.. Sejam as pessoas maravilhosas que voces são.. Não usem máscaras com aqueles que são seus verdadeiros amigos.. Por que Máscaras caem... Agora é a hora que a Caixa é Fechada e entregue ao Estrela-da-Manhã.. E sim... Por que não dizer que eu amo cada momento que estou com o meu Guardião e com os meus amigos? Simples... Por que sempre que eu posso.. eu digo o quanto eu adoro cada um deles!

0 comments: